A operação envolveu oito bombeiros, um agente da Defesa Civil, além do uso de drones convencionais e de sensor térmico para auxiliar na localização.
Foto – Divulgação
Equipes dos Bombeiros Voluntários foram mobilizadas para localizar um idoso de 70 anos, desaparecido desde a noite de domingo (16), por volta das 19h, em Jaguaruna. A operação contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Sangão e Treze de Maio.
As buscas tiveram início ainda na noite de domingo (16) e foram retomadas na manhã de segunda-feira (17). As equipes atuaram na região de Garopaba do Sul, utilizando cães farejadores e contando com o suporte de quatro bombeiros especializados em busca e resgate.
Por volta das 15h20, os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna encerraram as buscas após receberem a informação de que o idoso havia sido encontrado na casa de uma irmã, no bairro Cristo Rei. Segundo a filha da vítima, ele estava bem e havia chegado ao local de carona com um amigo.
A operação envolveu oito bombeiros, um agente da Defesa Civil, além do uso de drones convencionais e de sensor térmico para auxiliar na localização.