Trânsito

Idoso é atropelado por moto e morre no hospital em SC

Vítima estava a pé; uma segunda pedestre também foi atingida e ficou ferida. Fato ocorreu em Joinville

Divulgação

Um homem de 69 anos morreu no hospital após ser atropelado por uma moto na noite de terça-feira (27) no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville. Uma outra mulher que também estava a pé foi atingida e ficou ferida.

​O acidente aconteceu na Rua Alois Finder por volta das 7h10min. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os bombeiros já prestavam atendimento às vítimas, que estavam caídas no chão, em frente a uma distribuidora de bebidas.

Tanto a mulher quando o idoso foram encaminhados pelos socorristas ao Hospital Municipal São José. O homem, no entanto, morreu cerca de uma hora após dar entrada na unidade de saúde. Ele foi identificado como Walter João da Silva.

De acordo com a PM, as versões apresentadas por envolvidos no acidente e testemunhas divergiam e, por este motivo, foi registrado um boletim de ocorrência no local e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

Ainda de acordo com a polícia, o piloto da Honda CB 500F, que atropelou os pedestres, permaneceu no local e não apresentou sinais de embriaguez ou outros requisitos que justificassem uma prisão em flagrante.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.