Trânsito

Idoso é atropelado por moto e morre no hospital em SC

Vítima estava a pé; uma segunda pedestre também foi atingida e ficou ferida. Fato ocorreu em Joinville

Divulgação

Um homem de 69 anos morreu no hospital após ser atropelado por uma moto na noite de terça-feira (27) no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville. Uma outra mulher que também estava a pé foi atingida e ficou ferida.

​O acidente aconteceu na Rua Alois Finder por volta das 7h10min. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os bombeiros já prestavam atendimento às vítimas, que estavam caídas no chão, em frente a uma distribuidora de bebidas.

Tanto a mulher quando o idoso foram encaminhados pelos socorristas ao Hospital Municipal São José. O homem, no entanto, morreu cerca de uma hora após dar entrada na unidade de saúde. Ele foi identificado como Walter João da Silva.

De acordo com a PM, as versões apresentadas por envolvidos no acidente e testemunhas divergiam e, por este motivo, foi registrado um boletim de ocorrência no local e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

Ainda de acordo com a polícia, o piloto da Honda CB 500F, que atropelou os pedestres, permaneceu no local e não apresentou sinais de embriaguez ou outros requisitos que justificassem uma prisão em flagrante.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado