Segurança

Idoso é preso no Centro de Criciúma por estupro de vulnerável

Polícia Civil foto de arquivo

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (28), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma prenderam um idoso de 73 anos. Ele foi encontrado em um apartamento na área central da cidade.

Segundo a Polícia Civil, contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá.

Ele foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos. O idoso já foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Segundo informações da Rádio Hulha Negra, detalhes do crime não foram repassados, pois o caso tramita em segredo de Justiça.

Notícias Relacionadas

Caso que levou ex-prefeito de Criciúma à prisão terá mais de 400 testemunhas ouvidas

Audiências da Operação Caronte começam na segunda-feira (21) e apuram suposto esquema envolvendo agentes públicos, políticos e empresários do setor funerário de Criciúma e região.

Criança engole olho de boneca e ida da mãe à escola termina em agressões e prisão em Criciúma

Mulher teria agredido profissionais depois de ir à unidade ao saber que a filha de 6 anos havia ingerido parte de uma boneca.

Avô é condenado a mais de 31 anos de prisão por estupro da neta de 8 anos em Içara

Abusos ocorreram de forma continuada em 2022; sentença também determinou indenização de R$ 20 mil à vítima.

Foragido da prisão é recapturado pela PM no bairro Ilhas, em Araranguá

Homem de 36 anos era alvo de mandado de recaptura por fuga e também tinha uma ordem de prisão em aberto por furto.