Segurança

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em creche clandestina em SC

Caso aconteceu em Rio Negrinho; suspeito já respondia pelo crime cometido contra outra criança

Divulgação

Um homem de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em Rio Negrinho, no Norte Catarinense. De acordo com a polícia, o idoso cometia o crime em uma creche clandestina no bairro Cruzeiro.

Conforme apontaram as investigações, os abusos teriam acontecido na semana passada. O suspeito, que é marido da cuidadora da creche, segundo a polícia, se aproveitava quando a mulher saía para fazer serviços domésticos e abusava da menina.

De acordo com a Polícia Civil, um laudo pericial apontou que, além de tocar nas partes íntimas da criança, o idoso beijava a menina na boca, se exibia nu e ainda mostrava vídeos de cunho pornográfico para a vítima.

A Polícia Civil teve conhecimento do caso após o pai da menina procurar a delegacia, na terça-feira (8). Segundo o homem, a criança relatou em casa estar sofrendo os abusos.

O suspeito, inclusive, já responde pela prática de estupro de vulnerável a outra criança de 6 anos de idade. Neste caso, o homem foi indiciado no ano passado através de inquérito policial.

Por isso, a polícia pediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi acatado pela Justiça. O homem estava sendo monitorado pelas forças de segurança e foi preso em uma chácara em Rio dos Cedros, onde estava escondido.

Ele será encaminhado ao Presídio de Mafra, onde aguardará julgamento. A Polícia Civil segue as investigações a fim de identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do idoso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes