Segurança

Idoso é violentamente agredido

Idoso de 65 anos foi socorrido com ferimentos na cabeça e desorientado

Com ferimentos na região da cabeça e bastante desorientado, um idoso de 65 anos foi levado ontem à tarde ao pronto-atendimento de Capivari de Baixo. O homem teria sofrido uma tentativa de roubo, ao que tudo indica reagiu e acabou sendo violentamente agredido por dois adolescentes.

A vítima estava passando de bicicleta na curva da Tractebel, no bairro Santo André, quando teria sido abordada pelos adolescentes por volta das 15h30. “Os acusados exigiram dinheiro, o idoso teria negado e iniciou uma discussão. O ciclista acabou sendo derrubado e agredido na região na cabeça, com socos”, relata um policial.

Ao ver o homem quase sem movimentos, a dupla fugiu e a polícia foi acionada. “Encaminhamos a vítima para o pronto-atendimento e vamos esperar ele melhorar para saber mais detalhes sobre a ocorrência. O idoso estava desorientado e não estava falando coisa com coisa. Aproveitamos o caso para chamar a atenção da população para que não reaja durante a ação de bandidos. Tentem observá-los o máximo possível para depois nos repassar características, evitando colocar a própria vida em risco”, chama a atenção.

Diário do Sul