Segurança

Idoso fica gravemente ferido durante tentativa de assalto em São Ludgero

Foto: Sul In Foco/Arquivo

Foto: Sul In Foco/Arquivo

Um idoso e proprietário de um bar de 70 anos ficou gravemente ferido após uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (25), ao seu estabelecimento na localidade de Barra do Norte, em São Ludgero. O crime foi cometido por dois homens armados em uma motocicleta.

De acordo com o filho da vítima, o seu pai N.K. deixa o estabelecimento fechado durante o dia e estava em uma propriedade próximo do local quando foi abordado pelos criminosos.

“Meu pai foi atendê-los. Queriam comprar refrigerante e cigarros. Neste momento, eles anunciaram o assalto. Meu pai não tinha dinheiro e por isso foi agredido violentamente. Fui chamado pelos vizinhos para socorrê-lo”, relata N., filho da vítima.

O idoso foi atingido com um golpe na cabeça pela coronha da arma, sofrendo um corte profundo. Foi medicado, realizou o fechamento do ferimento e segue em observação no Pronto Atendimento central da cidade.

Quanto aos criminosos, a Polícia Militar realiza rondas na região para identificá-los. 

Notícias Relacionadas

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).