Segurança

Idoso morre após se jogar em açude para tentar se proteger de ataque de abelhas em SC

Homem de 70 anos tinha abelhas presas a roupas, segundo bombeiros. Suspeita é que ele tenha se afogado.

Divulgação

Um homem de 70 anos morreu em um açude na sua propriedade nesta quinta-feira (4), após fugir de um ataque de abelhas em Bandeirante, no Oeste, segundo os bombeiros de São Miguel do Oeste. A suspeita é que ele tenha se jogado na água para se proteger dos insetos e morrido afogado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 16h. O idoso foi encontrado no açude já sem sinais vitais. Algumas abelhas mortas estavam presas nas roupas da vítima.

Uma testemunha foi quem acionou os bombeiros após ver o idoso no açude enquanto operava uma máquina próximo ao local. Ele disse aos socorristas que o idoso encontrou um “ninho de abelhas” na propriedade e relatou a intenção de retirar os insetos do local.

O corpo, pescoço e o rosto dele estavam com marcas de ferroadas. A Polícia Civil esteve no local. Até a publicação desta reportagem, o G1 tentava contato com o Instituto Geral de Perícias (IGP) para confirmar a causa da morte.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Adolescente é preso com drogas e munição em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 12h40 no Bairro Morrotes

Porto de Imbituba amplia estrutura com novo armazém de granéis sólidos

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Sexta-feira é o último dia para pagar primeira parcela e cota única do IPTU Criciúma 2021

Carnês estão disponíveis em nove locais físicos e no site www.iptu.criciuma.sc.gov.br, onde o contribuinte pode escolher o número de parcelas e também tirar dúvidas sobre o tributo