Geral

Idoso morre queimado em Criciúma

Foto: Arquivo / Forquilhinha Notícias

Foto: Arquivo / Forquilhinha Notícias

Um idoso de 87 anos morreu em virtude de queimadura generalizada na manhã de ontem no Hospital São José, em Criciúma. Conforme o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o ceramista aposentado Waldemiro Piucco morava sozinho em uma residência  no bairro Santa Bárbara e uma cuidadora, que trabalhava no local, chegou logo cedo pela manhã e viu o aposentado caído no chão da cozinha com 100% do corpo carbonizado, porém, ainda com vida.

Ela ligou para os Bombeiros, que foram até o local e constataram que ele ainda estava consciente, mas incomunicável. Os socorristas o conduziram até o Hospital São José, em Criciúma, ainda com vida. No cômodo, parte de uma cadeira e a mesa estavam incinerados. Segundo os Bombeiros, não foi possível determinar o que motivou o sinistro.

Por volta das 9h, Waldemiro não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Criciúma, que constatou que óbito foi em decorrência de queimaduras de terceiro grau em 100% do corpo. O corpo foi liberado aos familiares por volta das 14h. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Giorgio Guedin / Clicatribuna