Saúde

Idosos acima de 67 anos serão vacinados nesta quarta-feira (7) em Lauro Müller

Para ser vacinado, é indispensável a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e Cartão do SUS, além de já ter o cadastro na unidade de saúde de seu bairro

Divulgação

A Secretaria de Saúde do Governo de Lauro Müller realiza mais uma vacinação no sistema drive-thru nesta quarta-feira, dia 7. Desta vez, a ação é voltada aos idosos acima de 67 anos de idade e ocorre das 7h30min às 9h30min, no Terminal Rodoviário Rolando Périco.

Para ser vacinado, é indispensável a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e Cartão do SUS, além de já ter o cadastro na unidade de saúde de seu bairro.

Notícias Relacionadas

Presidente do Criciúma viajará à Espanha e se afastará por alguns dias do cargo

Pedro Paulo Canella fará visitas a clubes europeus e também aproveitará o período para visitar o filho.

Câmara de Arroio do Silva promove sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher

Cerimônia nesta terça-feira, dia 17, terá entrega do Troféu Lucília da Silva Borges e será aberta ao público.

Programação de Páscoa inicia com tarde de diversão em Nova Veneza

Ações alusivas à data seguem nos próximos dois fins de semana no município.

Desfalque para a estreia? Gui Lobo não treina com bola e pode ser desfalque do Criciúma contra o Náutico

Volante, titular absoluto do técnico Eduardo Baptista, voltou a ser ausência em atividade nesta segunda-feira, dia 16, no Heriberto Hülse.