Saúde

Idosos de São Ludgero entre 85 e 89 anos estão recebendo a vacina contra Covid-19

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, informa que estão cadastrados no sistema um total de 66 idosos

Divulgação

Os idosos de São Ludgero entre 85 e 89 anos já começaram a receber a vacina contra Covid-19 na manhã de hoje, terça-feira, 2 de março. A vacinação está acontecendo no sistema Drive thru, nos veículos, em frente a ESF Margem Esquerda, local onde funciona a Sala de Vacinas. Os acamados receberão a vacina em suas residências.

Entre os já vacinados até o momento estão Rosa Fornasa Demétrio, 85 anos (moradora do bairro Santo Antônio), Domingos Antônio Perin, 88 anos (bairro Santo Antônio) e Ana Hobold Warmeling, 89 anos (comunidade do Mar Grosso).

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, informa que estão cadastrados no sistema um total de 66 idosos. “Seguimos com a vacinação de todos, inclusive, a visita domiciliar aos acamados”, explica.

A Secretária de Saúde de São Ludgero, Nilva Schlickmann Pickler, alerta para que as pessoas mantenham os cuidados básicos diante do aumento de casos confirmados e suspeitos. “O número de atendimentos no Centro de Triagem Coronavírus, que funciona diariamente, das 8 às 16 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, está aumentando muito. Inclusive, com pessoas precisando serem encaminhadas para hospitais”, enfatiza.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.