Saúde

Idosos de São Ludgero entre 85 e 89 anos estão recebendo a vacina contra Covid-19

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, informa que estão cadastrados no sistema um total de 66 idosos

Divulgação

Os idosos de São Ludgero entre 85 e 89 anos já começaram a receber a vacina contra Covid-19 na manhã de hoje, terça-feira, 2 de março. A vacinação está acontecendo no sistema Drive thru, nos veículos, em frente a ESF Margem Esquerda, local onde funciona a Sala de Vacinas. Os acamados receberão a vacina em suas residências.

Entre os já vacinados até o momento estão Rosa Fornasa Demétrio, 85 anos (moradora do bairro Santo Antônio), Domingos Antônio Perin, 88 anos (bairro Santo Antônio) e Ana Hobold Warmeling, 89 anos (comunidade do Mar Grosso).

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, informa que estão cadastrados no sistema um total de 66 idosos. “Seguimos com a vacinação de todos, inclusive, a visita domiciliar aos acamados”, explica.

A Secretária de Saúde de São Ludgero, Nilva Schlickmann Pickler, alerta para que as pessoas mantenham os cuidados básicos diante do aumento de casos confirmados e suspeitos. “O número de atendimentos no Centro de Triagem Coronavírus, que funciona diariamente, das 8 às 16 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, está aumentando muito. Inclusive, com pessoas precisando serem encaminhadas para hospitais”, enfatiza.

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer

Imunizante chegou hoje no Aeroporto de Viracopos

Casal capota veículo na Via Rápida e é encaminhado ao hospital em Içara

Trânsito no local ficou lento durante atendimento aos envolvidos

Mestrado em Engenharia Metalúrgica conecta estudos com a indústria

Período de inscrições para nova turma está aberto na UniSatc

Carro colide em poste e deixa condutora em estado grave, em Jaguaruna

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Arroio Corrente