Segurança

Idosos são roubados por três homens em Jaguaruna

As vítimas foram surpreendidas na própria casa

Foto: Divulgação

Um casal de idosos foi surpreendido por três homens que se passaram por uma equipe de dedetização por volta das 17h15 desta segunda-feira (20) em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade.

Quando os homens entraram na casa, eles anunciaram o assalto. Os homens levaram dinheiro e pertences dos idosos. Logo após fugiram em um veículo Fiat Fiorino de cor branca. A polícia ainda não localizou os suspeitos.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.