Geral

IFSC abre inscrições para vagas remanescentes dos cursos de graduação

Interessados têm até 13 de março para comparecer ao câmpus.

Divulgação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu o período de manifestação presencial de interesse de vaga para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação. Na região sul, há vagas nos câmpus Tubarão (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Criciúma (Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Química) e Araranguá (Licenciatura em Física e Design de Moda).

A classificação e seleção dos candidatos será por ordem de chegada no câmpus onde o curso é ofertado, de acordo com o funcionamento da Secretaria Acadêmica de cada câmpus.

Interessados têm até 13 de março para comparecer ao câmpus. Podem concorrer às vagas remanescentes os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou Vestibular do IFSC nos processos seletivos realizados a partir de 2011 e que obtiveram nota diferente de zero na redação.

Os documentos necessários para a matrícula, bem como o detalhamento do processo seletivo e as vagas disponíveis por curso, estão descritos no Edital 19/2020-1, disponível no site do IFSC: www.ifsc.edu.br.

Colaboração: Comunicação IFSC

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Painéis solares vão gerar energia no IFSC Criciúma

Ciência é 10: IFSC oferece especialização gratuita para professores de Ciências do ensino fundamental

As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de outubro.