Segurança

Igreja Santa Bárbara em Lauro Müller é furtada

Bandidos levaram notebook e microondas.

Divulgação

Nem as igrejas estão sendo poupadas pela criminalidade. No fim da tarde desta terça-feira, dia 29, a Igreja Santa Bárbara, pertencente à Paróquia Sagrado Coração de Maria, foi furtada no bairro Barro Branco, em Lauro Müller.

De acordo com a Polícia Militar, foi possível constatar sinais de arrombamento na porta lateral da igreja e a porta de acesso ao salão de festas. Um notebook que estava guardado no armário da igreja e um microondas que estava na cozinha do salão de festas foram subtraídos pelos bandidos.

Nenhum dos objetos foi recuperado até o momento. Diante da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e fotografados todos os locais do fato. A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Natal dos Sonhos de Orleans promete novidades neste domingo

A partir das 20 horas, acontece o segundo desfile com muitas novidades. São mais de 400 personagens e novas atrações em um espetáculo que reúne família, amigos de todas as idades e diferentes cidades.