Geral

II Rincão Moto Praia acontece neste final de semana

O evento inicia na sexta-feira, dia 22, às 18h com os shows regionais e no sábado o evento começa às 14h.

Foto: Divulgação

Chegou à vez dos motociclistas agitarem o Balneário Rincão. Será neste final de semana o II Rincão Moto Praia, que espera aproximadamente duas mil motos, vindas de vários municípios catarinenses e estados vizinhos, com diversas atrações, como boi no rolete, área para manobras e bandas regionais e nacionais com o show do Supla.

O evento inicia na sexta-feira, dia 22, às 18h com os shows regionais e no sábado o evento começa às 14h. Com destaque para o show nacional do Supla. Todos os shows serão gratuitos. “Nosso evento ano passado foi um sucesso, por isso incluímos no calendário de eventos da prefeitura. Esse ano estamos organizando para receber ainda mais motociclistas e claro, os visitantes que poderão curtir os shows gratuitamente”, destaca o organizador do evento, Adilton Carlos Ronsani.

Diferente do ano anterior, o local do evento neste ano será em frente ao calçadão, com uma estrutura maior e organizada para poder receber os motociclistas e visitantes, além dos palcos para os shows. “Este é o nosso último evento do calendário de festas antes do carnaval. Estamos aguardando muitas pessoas, como foi em todos os nossos eventos que realizamos este ano. O Moto Praia era um evento respeitado e muito prestigiado, por isso, decidimos no ano passado resgatar esse evento tão importante e marcante para nossa cidade e deu certo. Este ano teremos várias bandas regionais e show nacional. Todos gratuitos”, comemora o prefeito, Jairo Custódio.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Capotamentos e colisões marcam final de semana de Carnaval em Laguna e Jaguaruna

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas, sendo uma com lesão grave. Além das duas cidades, outro acidente ocorreu em Garopaba.

Festival da Cerveja Artesanal reúne mais de 100 tipos de chopp neste fim de semana

Evento ocorre no Parque Municipal de Urussanga, entre 14 e 16 de setembro, e contará com mais de 20 cervejarias, gastronomia, música e espaço kids

Parque das Nações recebe V Festival de Pipas e Pandorgas

No domingo, último dia de festival, haverá sorteios e instrutores ensinando a montar e soltar pipa .

Papai Noel chega de forma inusitada em Capivari

Em Laguna, o Papai Noel também chegou ontem. O evento, que teve início às 20h, contou com desfile natalino e banda União dos Artistas e Opus 4.