Geral

Iluminação da ponte Anita Garibaldi antecipa votos de paz para 2022

Estais da estrutura já estão na cor branca e seguem durante todo o primeiro mês do novo ano

Divulgação

]A CCR ViaCosteira já antecipa as boas-vindas ao novo ano com a iluminação cênica da Ponte Anita Garibaldi, com votos de paz e prosperidade a todos os usuários da BR-101 Sul/SC. Desde o dia 27, as cores das luzes estão na cor branca que remetem a paz universal, e assim permanecerão até o dia 31 do mês de janeiro de 2022.

“Em 2021 tivemos grandes desafios e superações ainda maiores. Para 2022, desejamos a todos muita paz, saúde e prosperidade, com a certeza de um caminho ainda mais seguro pela BR-101 Sul/SC, com a CCR ViaCosteira”, afirma o diretor-Presidente da Concessionária, Fausto Camilotti.

A iluminação da ponte tem sido uma importante porta-voz da CCR ViaCosteira na defesa de valores e causas de grande relevância para a sociedade. Durante o ano de 2021, já estampou diversas campanhas e temas importantes como Dia do Meio Ambiente, Segurança no trânsito, Doação de sangue, aniversário de Santa Catarina, Bicentenário de Anita, aliado ao combate à violência contra a mulher, Semana nacional do trânsito, câncer de mama no outubro rosa, novembro azul para conscientizar os homens ao câncer de próstata, Natal refletindo o nascimento de um futuro novo e agora para o Réveillon para refletir a paz.

Notícias Relacionadas

Idoso vai pescar, prende tarrafa ao pulso, é puxado pela correnteza e morre em SC

Testemunhas conseguiram tirar a vítima de dentro do Rio Itajaí-Mirim, mas já era tarde demais

Criciúma segue determinação do Ministério da Saúde e reduz para sete dias o isolamento para infectados da Covid-19

A partir do início dos sintomas, o paciente deverá ficar em isolamento por sete dias, retornando às atividades após esse período, sem a necessidade do teste

Jovem é arrastado por 90 metros após acidente na BR-470 e motorista foge

PRF conseguiu identificar o condutor do carro e caso será enviado à Polícia Civil para abertura de inquérito

Carro bate em ciclista, mata idoso e motorista foge em SC

Acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo