Geral

Iluminação natalina é acesa em Braço do Norte

Nesta quinta-feira (22), a programação foi iniciada com chave de ouro com o acendimento das iluminações na cidade e na fachada da cooperativa.

Fotos: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

A Cerbranorte faz parte da organização do Natal de Braço do Norte por mais um ano, junto à Prefeitura e à CDL. Na noite dessa quinta-feira (22), a programação foi iniciada com chave de ouro, com o acendimento das iluminações por toda cidade, inclusive na fachada da cooperativa.

A chegada do Papai Noel e o desfile de Natal reuniram centenas de pessoas na Praça Padre Röer para momentos de muita emoção. “Era visível em cada sorriso, em cada olhar, na felicidade das crianças, o ressurgimento do espírito de Natal que é tão característico dessa época do ano. Foi lindo ver as famílias prestigiando cada detalhe que foi elaborado com carinho para tornar a nossa cidade ainda mais especial”, afirmou o presidente Antônio José da Silva, o Toninho.

Para o presidente Toninho e o vice-presidente Manoel da Silva, o Nelo, este é um momento para agradecer a todos os presentes, aos parceiros da Prefeitura e da CDL e também a todos os colaboradores da Cerbranorte que se dedicaram para executar as instalações com responsabilidade e empenho.

Colaboração: Comunicação Cerbranorte

  • DSC01887
  • DSC01892
  • DSC01904
  • DSC01906
  • DSC01911
  • DSC01918
  • DSC01927

Notícias Relacionadas

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Cerbranorte lança projeto “Energia Positiva” com apoio de voluntárias

Primeira ação do projeto será uma palestra sobre o tema “Depressão: baixa autoestima”, nesta terça-feira (19), na Afuc.

Três anos depois de inaugurada, Ponte Anita Garibaldi continua “sem dono”