Segurança

Imagens de assalto ao Líder Atacadista são divulgadas

Foto: Divulgação

Câmeras de segurança registraram momentos do assalto ao Líder Atacadista, ocorrido na noite da última sexta-feira, em Tubarão, no bairro Humaitá de Cima, às margens da BR-101. Nas imagens, é possível ver a chegada de dois assaltantes ao local, ambos usando capacetes. Um deles aparece com um revólver de cano longo cromado.

Segundo a Polícia Militar – PM, os bandidos chegaram ao local por volta das 21h e renderam dois funcionários que trabalham como fiscais de caixa. Nas imagens divulgadas, um deles aparece deitado no chão, rendido pelo assaltante que estava armado. Clientes circulavam pelo estabelecimento e observaram a cena. Ninguém se feriu.

Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada. De acordo com testemunhas, eles deixaram o local usando uma Honda Biz. Acionada, a polícia foi até o mercado atacadista e chegou a fazer rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Recentemente, outra empresa atacadista foi assaltada no Sul do Estado. O caso aconteceu no dia 18 de janeiro, em Içara. A ação foi semelhante a que ocorreu em Tubarão. Dois criminosos armados e encapuzados chegaram ao local, renderam funcionários e roubaram malotes. A dupla fugiu em um carro, abandonado logo em seguida.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos