Entretenimento

Imbituba prepara grande queima de fogos para a virada de ano

Serão aproximadamente 16 minutos de show pirotécnico no Canto da Praia da Vila. Outros quatro bairros receberão o espetáculo.

Foto: Divulgação

Um espetáculo nos céus de Imbituba é esperado para a noite da virada. Serão, aproximadamente, 16 minutos de show pirotécnico no Canto da Praia da Vila. Ao contrário de anos anteriores, desta vez, a administração municipal decidiu democratizar o queima de fogos em outros quatro bairros de Imbituba.

Além do Canto da Praia da Vila, os kits serão instalados nos bairros de Itapirubá, Vila Nova (Condomínio João Rimsa), Portinho da Vila e Ibiraquera. Dessa forma, os moradores e turistas terão acesso a queima de fogos sem precisar de deslocar de suas casas ou de onde estiverem hospedados.

“Essa foi uma forma que nós encontramos para ampliar a nossa festa e torná-la mais democrática. No Canto da Praia da Vila, faremos um espetáculo maior. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros determinou que o estacionamento seja fechado para pedestres e veículos para a segurança das pessoas”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba, Carina Genovez Ferreira.

Esse ano, por conta da crise econômica que o país vem passando e que se espalhou pelo estados e município, não haverá show musical no Canto da Praia da Vila. A medida, além de conter gastos, deixará a orla mais limpa e organizada para o dia seguinte a festa da virada.

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Acidente deixa duas pessoas feridas e um dos condutores foge em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 19h, no Bairro Nova Brasília

Refis 2019: Moradores ainda podem quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas em Imbituba

Os moradores de Imbituba, em débito com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), têm até o dia 20 de dezembro para aderir ao Programa

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.