Geral

Imbituba será palco do desafio Volta à Ilha

Os interessados poderão participar nas categorias, bateira, caiaque, longboard, natação, prancha, pranchão e stand up paddle.

Foto: Divulgação

No próximo sábado (02), a partir das 10 horas, o Canto da Praia da Vila, em Imbituba, receberá os amantes dos esportes náuticos e da pesca, para o 2º desafio de remada volta à Ilha. São esperados mais de setenta atletas de vários municípios da região. Os interessados poderão participar nas categorias, bateira, caiaque, longboard, natação, prancha, pranchão e stand up paddle.

A competição não tem taxa de inscrição e as pessoas podem garantir a participação comparecendo a Diretoria Municipal de Esportes (DME), que fica anexa ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, ou pelo telefone (48) 3255-6935. Também será possível o cadastro no local do evento, até às 9 horas do dia da competição.

“Com certeza vai ser um evento com muita vibração positiva, reencontro de amigos, boas risadas e muita resenha. É hora de festejar a amizade e a união, neste paraíso que é o Canto da Praia da Vila”, disse Norton Evaldt, idealizador do evento.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Prazo para quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas termina em 30 de setembro em Imbituba

O Refinanciamento, só está sendo realizado este ano em virtude da pandemia da Covid-19.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.