Segurança

Imbituba: Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Civil atuam em combate a aglomerações

Dois estabelecimentos foram interditados no fim de semana

Imagem giroflex

Divulgação

Em continuidade as ações de combate as aglomerações no município, que iniciaram na Praia do Rosa na semana passada, as equipes da Vigilância Sanitária e da fiscalização Covid-19 da Prefeitura de Imbituba, com o apoio das polícias, Civil e Militar, interditaram dois estabelecimentos da cidade entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27). Ambas as casas ficam localizadas na Avenida Beira Mar da Praia da Vila.Os agentes de fiscalização identificaram diversas infrações cometidas, entre elas, a falta de distanciamento entre as mesas e a superlotação nos dois estabecimentos. Em uma das casas noturnas, já na noite de sexta feira (25), foram lavrados dois termos, de Advertência e Circunstanciado (TC).

Segundo os fiscais, nos dois locais, não havia controle de acesso e, o resultado disso foi a superlotação. Apesar da orientação prestada pelos agentes sanitários, não houve respeito aos decretos vigentes, por isso, ambos os locais foram fechados até segunda ordem.As fiscalizações e, possíveis autuações e interdições permanecerão durante as festas de fim de ano e durante toda a temporada de verão. O objetivo é evitar o risco da propagação do novo coronavírus.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Queda de menino em atração no Beto Carrero World: o que se sabe e o que falta saber

Segundo boletim médico, criança segue internada com quadro de saúde estável e apresenta 'pouca sequela neurológica'.

‘Melzinho do amor’: o que se sabe até agora do produto vendido na internet e proibido pela Anvisa

Produção, publicidade e comercialização estão proibidas desde maio no Brasil e ainda não se sabe exatamente qual é a composição da substância.

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em maio

Beneficiários do Bolsa Família com NIS 5 também receberão hoje.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 2,5 milhões

Quina de São João sorteia no sábado prêmio estimado em R$ 170 milhões.