Segurança

Imbituba: Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Civil atuam em combate a aglomerações

Dois estabelecimentos foram interditados no fim de semana

Imagem giroflex

Divulgação

Em continuidade as ações de combate as aglomerações no município, que iniciaram na Praia do Rosa na semana passada, as equipes da Vigilância Sanitária e da fiscalização Covid-19 da Prefeitura de Imbituba, com o apoio das polícias, Civil e Militar, interditaram dois estabelecimentos da cidade entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27). Ambas as casas ficam localizadas na Avenida Beira Mar da Praia da Vila.Os agentes de fiscalização identificaram diversas infrações cometidas, entre elas, a falta de distanciamento entre as mesas e a superlotação nos dois estabecimentos. Em uma das casas noturnas, já na noite de sexta feira (25), foram lavrados dois termos, de Advertência e Circunstanciado (TC).

Segundo os fiscais, nos dois locais, não havia controle de acesso e, o resultado disso foi a superlotação. Apesar da orientação prestada pelos agentes sanitários, não houve respeito aos decretos vigentes, por isso, ambos os locais foram fechados até segunda ordem.As fiscalizações e, possíveis autuações e interdições permanecerão durante as festas de fim de ano e durante toda a temporada de verão. O objetivo é evitar o risco da propagação do novo coronavírus.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.

Secretaria de Educação realiza pesquisa para retorno das atividades presenciais em Lauro Müller

O objetivo da pesquisa é de fundamental importância para a equipe da Secretaria de Educação organizar a retomada das aulas presenciais