Geral

Impeachment: sorteio de desembargadores para o tribunal de julgamento será quarta-feira

O ato foi convocado pelo presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC)

Divulgação

Será realizada na próxima quarta-feira (23/9), às 15 horas, a sessão extraordinária para o sorteio dos cinco desembargadores que integrarão o tribunal especial de julgamento que deliberará sobre o pedido de processo de impeachment movido contra o governador Carlos Moisés da Silva e a vice Daniela Reinehr.

O ato foi convocado pelo presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, e terá a participação de todos os desembargadores que estejam em pleno exercício de suas funções, ressalvados os impedimentos. Após homologado o sorteio, o presidente Ricardo Roesler comunicará imediatamente os sorteados, caso não estejam presentes na sessão, e à presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A sessão será transmitida pelo canal do TJSC no YouTube.

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Epagri Ciram alerta para frio intenso em SC de quarta-feira a sábado

Todos as áreas do estado serão afetadas, sobretudo as áreas altas.

Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona, terá novo sorteio no dia 6 de outubro

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado pelo vencedor, por isso um novo sorteio será feito em Lauro Müller