Mulher foi abordada em estacionamento de supermercado e tocada por homem que se dizia “médico e lutador”.
Foto: Divulgação
Uma mulher procurou a Polícia Militar após ser vítima de importunação sexual no estacionamento de um supermercado, na Avenida Centenário, em Criciúma, na noite de terça-feira (14).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem se aproximou usando camiseta regata azul, boné preto e calça jeans com chaveiros. Durante a abordagem, ele tocou o seio da vítima e jogou um ‘bilhete amoroso’ com número de telefone e mensagem pessoal.
Ainda conforme o relato, o suspeito afirmou ser “médico, policial e lutador profissional”. A Polícia Militar identificou o número do bilhete como pertencente a um homem de 46 anos, com características físicas compatíveis às descritas pela vítima.