Segurança

Impressões digitais vão apontar suspeito de arrombamento e vandalismo na Secretaria de Saúde de Laguna

Secretaria de Saúde é alvo de arrombamento em Laguna

Foto: Divulgação

As impressões digitais deixadas nos objetos da sala da Secretaria de Saúde de Laguna e imagens das câmeras de segurança são as peças fundamentais utilizadas pela investigação para se chegar ao autor do arrombamento e vandalismo registrados na noite de domingo. Até a publicação desta matéria, a polícia já tinha suspeito do crime.

De acordo com o delegado de Laguna, Diego Parma, o local passou por perícia e aguarda-se que as digitais encontradas sejam conferidas com o banco de imagens para análise. “Seguimos com a investigação bem adiantada e vamos em breve solucionar este caso”, informa o delegado.

O crime foi flagrado por um vigilante da prefeitura, que, ao passar próximo ao local, percebeu que as luzes estavam acesas. A Polícia Militar foi acionada e constatou-se o arrombamento. O local estava todo bagunçado com documentos e cheques assinados espalhados pelo chão. Em um primeiro momento apenas um notebook havia sido levado.

De acordo com a Polícia Militar de Laguna, as portas e as janelas foram arrombadas, a central de monitoramento foi danificada e as câmeras de videomonitoramento foram levadas. Conforme a assessoria da prefeitura de Laguna acredita-se que o criminoso sabia o que estava procurando e conhecia a repartição com detalhes.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Projetos para o Mar Grosso e acesso Norte são aguardados

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.

Polícia Civil identifica ladrões de residência no interior de Orleans

Acusados teriam atolado o carro e pediram ajuda para morador local. Câmera em ginásio também contribuiu para a identificação.