Geral

Incêndio atinge estoque em Urussanga

Não há informação sobre feridos até o momento.

Corpo de Bombeiros de Urussanga

Na tarde desta quarta-feira, 22, um incêndio atingiu um estoque de papelão da empresa Embalagens Urussanga, no Bairro São Pedro, em Urussanga. O fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, atingiu apenas o local onde estava armazenado o material, não afetando outras edificações da empresa.

A guarnição já controlou as chamas e ainda está no local fazendo o rescaldo. Pelo menos 12 bombeiros estão envolvidos na ocorrência. Conforme informações do Portal DNSul, não há informação sobre feridos até o momento.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Tribunal de Justiça nega desbloqueio de R$ 33 milhões para empresa que negociou respiradores com SC

No seu entender, os fatos expostos não só demonstram o descaso com a coisa pública mas, também, a malversação dos recursos destinados ao enfrentamento do coronavírus