Segurança

Incêndio consome casa e destrói imóvel em Siderópolis

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. 

Foto – Divulgação

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma casa de aproximadamente 40 metros quadrados na noite desta quarta-feira (26), em Siderópolis. O caso ocorreu por volta das 19h40, na rua Antônio Freitas, no bairro Tereza Cristina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acesso à residência era limitado, o que dificultou a ação dos socorristas. O caminhão de combate precisou ser estacionado a cerca de 50 metros do imóvel, e os bombeiros utilizaram aproximadamente dois mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo.

A residência foi completamente consumida pelo fogo, incluindo móveis e aparelhos eletrônicos. Apesar da perda total, ninguém se feriu na ocorrência. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Notícias Relacionadas

PM apreende quatro caixas de som em fiscalização no Rosa Norte

Ação ocorreu no bairro Ibiraquera, em Imbituba

PM estoura ponto de drogas com 300 pedras de crack e 50 porções de cocaína em Sangão

Dois homens foram presos no bairro Morro Grande

Capotamento envolve dois carros no Balneário Rincão

Dez ocupantes estavam nos veículos e recusaram atendimento médico após o acidente

Após 60 minutos de reanimação, homem é salvo de afogamento em Imbituba

Bombeiros atuaram por 40 minutos e SAMU Aeromédico conseguiu retorno da circulação após mais 20