Segurança

Incêndio consome residência em área de difícil acesso em Criciúma

Caminhões do Corpo de Bombeiros não conseguiram se aproximar do imóvel e equipes precisaram realizar o combate com estendimento prolongado de mangueiras

Foto: Divulgação

Residência de madeira localizada em uma área rural e de difícil acesso foi completamente consumida por um incêndio na noite desse sábado, 27, no bairro Mina União, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h, mas a impossibilidade de aproximação dos caminhões exigiu que os bombeiros estendessem vários lances de mangueiras para chegar ao local.

Com o apoio da guarnição de Forquilhinha, foram usados 10 mil litros de água transportada para controlar as chamas. A estrutura, com fogo já em desenvolvimento completo quando as equipes chegaram, foi reduzida a cinzas. Não houve registro de vítimas.

Para receber em tempo real as principais as notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando neste link.

 

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos