Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge três fábricas de móveis em SC

Equipes de bombeiros de cinco municípios da região Oeste atuam no combate às chamas

Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu três fábricas de móveis na manhã deste sábado (19), no município de Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Três barracões de mil metros quadrados cada um estão em chamas na rua São Domingos, segundo informações dos bombeiros.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão do CBM (Corpo de Bombeiros Militar), tenente-coronel Walter Parizotto, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, São Carlos, Pinhalzinho, Cunha Porã e Mondaí atendem a ocorrência neste momento.

Próximo às 11h da manhã o incêndio foi controlado com recursos suficientes no local sem necessidade de mais apoio. Conforme o comandante dos bombeiros, a guarnição está realizando rescaldo e cinco barracões de empresas foram salvas.

Cerca de 2 mil metros quadrados foram atingidos de uma área de cerca de 8 mil metros quadrados. Não houve registro de pessoas feridas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.