Segurança

Incêndio destrói casa de madeira utilizada como sítio, em Orleans

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os proprietários não estavam no local no momento do incidente.

Foto: Divulgação

Uma residência de madeira localizada na estrada geral do Barracão, interior de Orleans, foi completamente consumida pelas chamas na madrugada desta segunda-feira, dia 23. O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado por volta de 00h15min para atender à ocorrência de incêndio na edificação. Ninguém ficou ferido.

Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com a estrutura já tomada pelo fogo. Diante da intensidade das chamas e da dificuldade de acesso com o caminhão de combate, foi montada uma linha direta de ataque com sete lances de mangueira, o que possibilitou alcançar a frente do imóvel.

Durante os trabalhos de combate e rescaldo, foram utilizados por volta de 3 mil litros de água. A guarnição não localizou ninguém na residência no momento do incidente. O proprietário, que chegou posteriormente ao local, informou que a casa era utilizada como sítio e afirmou desconhecer a possível origem do incêndio. Após a extinção total das chamas, os bombeiros prestaram as devidas orientações ao responsável.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.