Segurança

Incêndio destrói dois carros e casa em SC

Dois moradores dormiam na casa onde ocorreu incêndio e não tiveram ferimentos

Divulgação

Um incêndio destruiu dois veículos estacionados em uma residência na cidade de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, na noite deste sábado (23). As chamas também danificaram a estrutura da garagem. O fogo foi contido pelos bombeiros antes que pudesse tomar o restante da casa, onde dormia um casal.

Os dois moradores, que passaram ilesos pelo ocorrido, afirmaram ao Corpo de Bombeiros Voluntários local que perceberam o incêndio após terem ouvido um estouro na garagem, que pode ter sido de um dos pneus dos carros. A suspeita deles é de que o fogo tenha começado em um dos veículos.

Até a manhã deste sábado (24), os bombeiros não tinham confirmação sobre a causa do incidente. A Polícia Militar também esteve no local na ocasião para apurar o que motivou o incêndio, ocorrido no bairro Gávea.

À reportagem, os bombeiros afirmaram que foram deslocados uma ambulância e dois veículos de resgate para atender a ocorrência — em um primeiro momento, era apenas um, por haver apenas indicação de que se tratava de um veículo incendiado. Foram utilizados cerca de 1,6 mil litros de água para conter as chamas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense