Segurança

Incêndio destrói dois carros e casa em SC

Dois moradores dormiam na casa onde ocorreu incêndio e não tiveram ferimentos

Divulgação

Um incêndio destruiu dois veículos estacionados em uma residência na cidade de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, na noite deste sábado (23). As chamas também danificaram a estrutura da garagem. O fogo foi contido pelos bombeiros antes que pudesse tomar o restante da casa, onde dormia um casal.

Os dois moradores, que passaram ilesos pelo ocorrido, afirmaram ao Corpo de Bombeiros Voluntários local que perceberam o incêndio após terem ouvido um estouro na garagem, que pode ter sido de um dos pneus dos carros. A suspeita deles é de que o fogo tenha começado em um dos veículos.

Até a manhã deste sábado (24), os bombeiros não tinham confirmação sobre a causa do incidente. A Polícia Militar também esteve no local na ocasião para apurar o que motivou o incêndio, ocorrido no bairro Gávea.

À reportagem, os bombeiros afirmaram que foram deslocados uma ambulância e dois veículos de resgate para atender a ocorrência — em um primeiro momento, era apenas um, por haver apenas indicação de que se tratava de um veículo incendiado. Foram utilizados cerca de 1,6 mil litros de água para conter as chamas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Previsão de neve segue em SC nesta quarta-feira e pode ocorrer em outras regiões do estado

Além da Serra, partes mais altas do Oeste e Norte também podem registrar fenômeno, segundo Epagri/Ciram. Na terça, flocos foram vistos pela manhã e à noite.

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Revista Legislativa