Segurança

Incêndio destrói galpão e veículos em Sangão

Fogo foi registrado por volta das 6h deste domingo, dia 6, e destruiu ainda um carro e uma moto. Não haviam pessoas no local e ninguém ficou ferido

Divulgação

Um incêndio destruiu um galpão na manhã deste domingo, dia 6, na Estrada Geral Chapada do Orvalho, em Sangão, no Sul do Estado. O acidente aconteceu por volta das 6h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o proprietário, um jovem de 19 anos que mora ao lado do galpão, acionou a guarnição após acordar e perceber o fogo.

Ainda segundo a equipe que atendeu a ocorrência, não haviam pessoas no galpão durante o incêndio e ninguém ficou ferido. O local era anexo a uma estufa de secagem de fumo desativada. Para conter o fogo, os bombeiros utilizaram 5 mil litros de água.

Nas instalações estavam um carro e uma moto, que ficaram completamente destruídos. O prejuízo estimado é de cerca de R$ 100 mil. Após orientações, o local ficou sob responsabilidade do proprietário.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ventania tomba caminhão na Serra do Rio do Rastro: velocidade do vento chegou a 157 km/h

Ninguém se feriu. Por conta da previsão de mais vento forte nesta quarta, a Serra do Rio do Rastro foi fechada.

Previsão de neve segue em SC nesta quarta-feira e pode ocorrer em outras regiões do estado

Além da Serra, partes mais altas do Oeste e Norte também podem registrar fenômeno, segundo Epagri/Ciram. Na terça, flocos foram vistos pela manhã e à noite.

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.