Segurança

Incêndio destrói residência em Sangão e por pouco não atinge cerâmica

Fogo consumiu uma casa de madeira no bairro Morro Grande; ação rápida dos bombeiros evitou que as chamas se espalhassem. Ninguém se feriu

Foto: Divulgação

Uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio na noite deste domingo (15) em Sangão. O caso aconteceu na Rua Rio Rinção, no bairro Morro Grande, por volta das 23h17.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa ficava nas dependências de uma cerâmica e, por pouco, o fogo não atingiu outras estruturas do local. Quando a guarnição chegou, o imóvel já estava tomado pelas chamas, em fase de diminuição.

Os bombeiros atuaram para proteger a área ao redor e impedir que o incêndio se espalhasse. Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para o combate e rescaldo. A operação contou com o apoio dos bombeiros de Jaguaruna, que chegaram logo após o início do atendimento.

Ninguém ficou ferido. O proprietário da residência estava no local durante toda a ocorrência e permaneceu responsável pela área após o encerramento do trabalho dos bombeiros.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Ladrões armados tentam roubar casa em Sangão e são atacados por cachorro

Ocorrência foi registrada por volta das 20h15 desta terça-feira (3)

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo