Geral

Incêndio destrói três lojas no centro de Orleans; VEJA VÍDEO

Conforme o Corpo de Bombeiros, fogo teria iniciado em um loja de assistência técnica de celulares. Uma perícia na manhã desta sexta-feira (29), confirmará o fato.

Fotos: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada desta sexta-feira (29), três lojas localizadas na Rua XV de Novembro, centro da cidade de Orleans. O fogo teria iniciado por volta de 2h15min, em um estabelecimento de assistência técnica de celulares.

A informação foi passada pelo proprietário do estabelecimento ao Corpo de Bombeiros de Orleans, segundo o chefe de socorro, o Sargento André. Ainda conforme comunicado, equipamentos estariam ligados no estabelecimento, porém a causa real do incêndio só será descoberta após uma perícia a ser realizada no inicio desta manhã pela guarnição de Orleans.

[soliloquy id="321353"]

Além da assistência, o fogo destruiu uma loja de cosméticos e outra de roupas, totalizando aproximadamente 130 metros quadrados de área. Com o apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros de São Ludgero, sete bombeiros realizaram o combate ao fogo durante quatro horas. As chamas foram impedidas de atingirem ainda, uma residência ao lado das lojas.

Foram utilizados mais de 18 mil litros de água. O local foi isolado durante o fato.

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.