Segurança

Incêndio em Canasvieiras deixa uma pessoa morta

Residência pegou fogo na noite de quinta-feira (19); vítima não foi identificada

Divulgação

Um incêndio em uma residência deixou uma pessoa morta no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, na noite de quinta-feira (19). Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após ouvirem barulhos e estalos vindos da residência. A vítima não foi identificada.

A casa já estava totalmente consumida pelas chamas quando os socorristas chegaram ao local por volta das 22h. Vizinhos informaram que uma pessoa morava na residência e que ela poderia ter tido dificuldades para deixar o local devido a problemas de locomoção.

O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência e encaminhado pela Polícia Científica ao Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado e deve passar por perícia do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil nesta sexta-feira (20). Os laudos devem indicar as causas do incêndio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas