Segurança

Incêndio em casa de madeira mata menina de 10 anos em SC

Para acessar o local onde ela foi encontrada, os bombeiros precisaram abrir um buraco na parede.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma tragédia abalou o município de Rio Negrinho, no Norte catarinense, na tarde de terça-feira (25), após um incêndio de grandes proporções atingir uma residência de madeira e tirar a vida de uma criança de apenas 10 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a menina foi encontrada sem vida dentro do banheiro da casa, que ficou completamente destruída pelo fogo.

O incêndio começou por volta das 16h. No momento da tragédia, a menina estava dentro da residência e não conseguiu sair a tempo. Para acessar o local onde ela foi encontrada, os bombeiros precisaram abrir um buraco na parede.

A mãe e a avó da vítima foram socorridas e levadas ao hospital após passarem mal diante da situação. Após a remoção do corpo da criança, os bombeiros seguiram com o combate às chamas por cerca de cinco horas. No entanto, por volta das 22h30, o fogo reacendeu, exigindo uma nova intervenção da equipe.

Além de conter o incêndio principal, foi necessário proteger as casas vizinhas para impedir que o fogo se espalhasse. A causa do incêndio ainda não foi identificada. O local foi isolado e uma perícia técnica será realizada para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Notícias Relacionadas

Crucificação de Jesus: Um ato de amor pela humanidade

Casos de doenças respiratórias em crianças disparam em SC e reforçam a importância da vacina contra a gripe

Nas últimas semanas, os hospitais registraram um crescimento expressivo nas internações por síndrome respiratória aguda grave

Homem sobrevive após queda de 10 metros de parapente em praia de Florianópolis

Ainda não há informações precisas sobre o que provocou o acidente

Mais de 115 mil passageiros devem passar pelos aeroportos de SC durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes

Essa movimentação reforça o papel de Santa Catarina como um importante destino turístico