Segurança

Incêndio em empresa de reciclagem na SC-445 mobiliza bombeiros, em Içara

Guarnições de Içara, Criciúma, Forquilhinha e Morro da Fumaça auxiliaram no combate ao incêndio registrado na noite deste domingo, 13

Divulgação

Um incêndio em uma empresa de reciclagem em Içara mobilizou 28 bombeiros militares, comunitários e guarnições das cidades de Içara, Criciúma, Araranguá, Forquilhinha e Morro da Fumaça na noite deste domingo, 13, no bairro Vila Nova. 120 mil litros de água foram necessários para apagar o fogo.

Ao chegar no local, as guarnições identificaram que o fogo estava em estado avançado. Com isso, a energia elétrica foi desativada e a empresa responsável pela fiação do local foi acionada. Foi realizado o resfriamento em locais do ambiente que ficam próximos à empresa. Enquanto isso, um combate direto ao fogo estava sendo realizado, mas as chamas tomaram grandes proporções, atingindo um depósito.

Uma reserva técnica de água de uma empresa próxima ao local de reciclagem foi utilizada para abastecer as viaturas. Além disso, um outro caminhão da brigada de incêndio da empresa foi usado como apoio. Bois em um paiol, que também estava próximo do local do incêndio, foram removidos e colocados em outro ambiente.

A Defesa Civil foi solicitada e conseguiu duas retroescavadeiras para auxiliar na remoção dos detritos e facilitar o rescaldo no local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ciclista é atropelado por caminhonete, na SC-445, em Içara

De acordo com a PMRv, a vítima sofreu somente lesões leves e foi encaminhada para o Hospital São Donato de Içara

Ladrões armados invadem casa e roubam carros, celulares e TV’s, em Içara

Os três ladrões roubaram dois carros, sete celulares, um notebook, três televisões, jóias e mais de mil reais em dinheiro no bairro Esplanada

Homem morre após bater o carro e ser arremessado de veículo, na BR-101, em Içara

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, a suspeita é que o homem dormiu ao volante

Primeira feira de adoção animal acontece no próximo sábado, em Içara

'Sábado Animal' é organizado pela Fundai, Ong Amigo Bicho e Protetoras Amor e Patinhas