Segurança

Incêndio faz uma vítima fatal em Forquilhinha

Homem de 52 anos pediu socorro para os vizinhos, mas não foi possível retirá-lo do local

Divulgação/Forquilhinha Notícias

Por volta das 22h45, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de incêndio com vítima fatal. Os policiais chegaram no local e os Bombeiros já estavam combatendo o fogo em uma residência no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha.

Quando os Bombeiros Militares chegaram no local a casa já estava completamente destruída pelo fogo. Após as chamas serem extintas, os bombeiros encontraram o corpo de um homem de 52 anos parcialmente carbonizado.

A vítima estava no banheiro da residência. Um vizinho relatou ter ouvido o pedido de socorro do homem por alguns segundos e depois o local ficou em silêncio. O homem foi identificado como V. da R.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também esteve na casa e o Instituto Geral de Perícias esteve no local recolhendo o corpo da vítima. Segundo os bombeiros, não há indícios aparentes de um possível crime.

Notícias Relacionadas

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Forquilhinha registra a cura do seu primeiro e único caso confirmado de Covid-19

Trata-se de uma mulher de 59 anos que estava em isolamento domiciliar desde o dia 30 de março e recebeu o resultado dos exames no início de abril.

Colisão entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-101, em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (28)