Geral

Incubadora CRIE: Unisul abre edital para seleção de empreendedores

O Campus Universitário da Unisul de Tubarão apresenta oportunidade para empreendedores que queiram impulsionar novos negócios.

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 11 de junho, as inscrições para a Incubadora CRIE. Professores, estudantes, ou qualquer pessoa que deseje ter um empurrãozinho para tirar sua ideia de negócio do papel e obter resultados através de consultoria e serviços, podem se inscrever.

A seleção é composta por duas etapas: envio da ficha de inscrição e entrevista com a equipe da CRIE. Para este edital, a Unisul está proporcionando a gratuidade para os empreendedores aprovados, onde ficarão por três meses no período de pré-incubação, que é o período de avaliação do desenvolvimento da ideia e do comportamento do empreendedor.

Segundo a coordenadora da Incubadora CRIE, Pâmela Bressan, já no período de pré-incubação os empreendedores possuem acesso a serviços facilitados e diversos benefícios oferecidos. “As propostas (ideia, projeto, pesquisa, empresa) serão aceitas via processo seletivo. As empresas contempladas recebem apoio/acompanhamento direto e infraestrutura da incubadora, e ainda têm acesso a outros facilitadores por meio de nossas parcerias”, enfatiza.

Após este período e se, aptos a continuarem com o desenvolvimento do negócio, o empreendedor poderá permanecer na modalidade não residente ou optar pela modalidade residente (mediante disponibilidade de vagas), pagando o valor correspondente.

“Desde 2005 cerca de 50 ideias já passaram pelo processo de incubação. Destacamos a Meu Puff Ecológico, Ilha do Tabuleiro, Scatolla, La Massa, RJ45, Voice Comunicação, Ostec, entre outras, que desenvolveram suas atividades e obtiveram resultados, comprovando que a Crie teve papel fundamental no início do negócio”, avalia Pâmela.

Para se inscrever, o empreendedor precisa preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail [email protected] Para acessar o edital, a ficha de inscrição e ter mais informações sobre a CRIE, basta acessar este link.

Colaboração: Comunicação Unisul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.