Geral

Independência do Brasil: comemorações iniciam na segunda-feira em Braço do Norte

No sábado, 7 de setembro, ocorre o Desfile Cívico. O palanque será instalado no cruzamento com a Avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Jorge Lacerda.

Divulgação

Braço do Norte inicia nesta segunda-feira, 2 de setembro, as comemorações alusivas aos 197 anos da Proclamação da Independência do Brasil. Está marcada para às 9h a Abertura da Semana da Pátria, que acontece em frente à Prefeitura, com a participação de autoridades, estudantes, associações e público em geral.

Já no sábado, 7 de setembro, ocorre o Desfile Cívico. A chamada das autoridades para a composição do palanque oficial será a partir das 8h40. O palanque será instalado no cruzamento com a Avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Jorge Lacerda.

O desfile inicia às 9 horas e será realizado na Rua Jorge Lacerda, com início na esquina da Rua Severiano Sombrio e término na Praça Padre Röer.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Agente temporário ajuda a salvar bebê de quatro meses que estava engasgado em Braço do Norte

O agente temporário orientou a mãe pelo telefone a fazer os primeiros socorros

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.