Geral

Ingressos para a 18ª Feira CasaPronta em Criciúma já podem ser adquiridos pela internet

Esta medida visa evitar filas para ter acesso a exposição que ocorre em outubro.

Divulgação

Há menos de um mês para a Feira CasaPronta 2021, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de outubro, no Pavilhão de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma, os ingressos já podem ser adquiridos diretamente pelo site da feira. Essa foi uma das medidas encontradas para evitar filas para o público que prestigiará a exposição.

Seja para construir um novo imóvel ou reformá-lo, no evento, os visitantes poderão conferir as últimas novidades dos setores de construção, mobiliário e decoração, além das condições diferenciadas e os preços especiais preparados para a feira. Na ação ocorre também a troca entre indústria e lojista, possibilitando negociações entre os setores durante os cinco dias de evento.

De acordo com a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, todos os detalhes já estão sendo preparados para esta edição. “Além dos cuidados para garantir a segurança dos visitantes e dos expositores, como já é tradição da CasaPronta, haverão muitas possibilidades para quem busca por produtos que tenham qualidade, estejam entre as tendências do momento e, ainda, com preços diferenciados”, acrescenta Jaqueline.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Como comprar os ingressos pela internet

Para adquirir os ingressos pela internet, basta acessar o site da Feira CasaPronta (feiracasapronta.com.br). Na página principal, há um ícone nomeado como “Compre seu ingresso aqui!”. As entradas estão sendo vendidas por R$ 5,50 cada e podem ser utilizados somente em uma visita na feira.

Caso você queira prestigiá-la em mais de um dia, lembre-se de comprar a quantia correta de ingressos. Mas, é importante destacar que as entradas também podem ser adquiridas pessoalmente, na própria Feira CasaPronta.

As medidas de segurança para esta edição

Durante a exposição, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados. O uso de máscara é obrigatório e, assim como exposto no plano de contingência aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e a vigilância epidemiológica, a capacidade da feira será de 1500 visitantes simultâneos.

“Estas são somente algumas das medidas que serão seguidas durante a CasaPronta, visando a segurança e o bem-estar de todos que vierem prestigiar a exposição, assim como os expositores e demais pessoas envolvidas na feira”, frisa Jaqueline.

Mais informações podem ser conferidas diretamente pelo site da Feira CasaPronta ou pelas redes sociais do evento.

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

A informação é apresentada e discutida no relatório “Estado da Banda Larga 2019”, da Comissão de Banda Larga, grupo que reúne representantes de empresas e das Nações Unidas.

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados