Esporte

Inicia disputa do Municipal de Nova Veneza

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, dia 15, teve início o Campeonato Municipal de Futsal de Nova Veneza. A competição terá a participação de doze equipes na categoria masculino livre, cinco equipes no quarentão e quatro no sub 35.

A abertura da competição aconteceu no Ginásio Alfredo Bortoluzzi. No primeiro jogo o time Pizza Ghislandi venceu Nova Veneza Esporte Clube, por 5 a 1. O segundo jogo da noite trouxe a vitória para Lendas 4 a 3 para Vila. O campeonato é organizado pela prefeitura de Nova Veneza, através do Departamento Municipal de Esportes.

Dentro das atividades esportivas, o município recebe a partir dessa sexta-feira, dia 17, os times do Criciúma, Avaí, Internacional e Araranguá para o 2° BG PRIME – Liga Premiada Taça Cidade de Nova Veneza. É uma importante competição dentro do calendário nacional que vai trazer as categorias Sub 13 e Sub 14 para disputar o quadrangular.

Colaboração: Flávia Bortolotto

Notícias Relacionadas

Romarias transformam estradas e capelas em caminhos de fé no Sul de SC

Percursos a pé até grutas, capelas e monumentos dedicados a Nossa Senhora Aparecida reúnem devotos por promessas, agradecimentos e tradição; padre explica o significado das peregrinações.

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.