Geral

Inicia o Programa Porteira Adentro em Braço do Norte

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, este é o início de mais um compromisso sendo honrado, principalmente com o homem do campo

Divulgação

A Secretaria de Agricultura de Braço do Norte iniciou nesta segunda-feira, 08, o Programa Porteira Adentro. A ação conta com a colaboração da Secretaria de Infraestrutura.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, este é o início de mais um compromisso sendo honrado, principalmente com o homem do campo.

“O Programa é esperado há muito tempo. Ele conta com patrulha mecanizada exclusiva, com lâminas e roçadeira, tendo condições de fazer os acessos das propriedades rurais realizando um trabalho de excelência, sendo que temos também um trator zero quilômetro, adquirido com recursos do senador Esperidião Amin”.

O programa, conforme o secretário de Agricultura, Adir Engel, visa a melhoria dos acessos das propriedades, facilitando o escoamento das produções.

Só na tarde desta segunda-feira, a equipe da Secretaria de Agricultura realizou a manutenção de 19 acessos. Nesta terça-feira, a Secretaria de Infraestrutura deve fazer a colocação de areão em alguns pontos, finalizando o serviço.

O Cronograma será realizado de acordo com a programação das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, sendo que farão a manutenção dos acessos das propriedades das comunidades do início ao fim e, após, passarão para a próxima localidade.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)