Geral

Iniciam as obras da primeira Área Industrial de Urussanga

Primeira etapa do trabalho irá contemplar 19 lotes que irão colaborar na geração de emprego e renda do município.

Foto: Divulgação

A geração de emprego e renda em Urussanga ganhou um importante fortalecimento na tarde desta quarta-feira, dia 19, com o início das obras da primeira Área Industrial de Urussanga. A apresentação do projeto e o início das obras foi acompanhado de perto pelos representantes do Executivo, Legislativo, Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU) e representantes da comunidade.

“Hoje estamos colocando Urussanga em igualdade com outras cidades, criando opção para os nossos empresários. A área industrial é um sonho que se tornou possível. Muitos não acreditaram que esta obra seria realizada e com força política, determinação e o apoio de vários setores da sociedade e entidades do município estamos tirando do papel esta obra que irá trazer o crescimento para o nosso município”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

A primeira Área Industrial de Urussanga está localizada no Bairro São Pedro e tem o diferencial de ser atendida pela energia de cooperativa. “Isso se torna um grande diferencial para os empresários e industriais que se instalarão no município. Em pouco tempo veremos de perto as instalações das primeiras empresas”, garante o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.