Trânsito

Iniciam as obras para pavimentação asfáltica entre Guatá e Rio do Rastro

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Iniciaram nesta semana os trabalhos de terraplanagem para a obra de pavimentação da estrada geral que liga o Distrito de Guatá a comunidade de Rio do Rastro. O trecho que será contemplado com pavimentação asfáltica é de aproximadamente dois quilômetros. O investimento será de R$ 2,1 milhões.

A obra tem tempo de execução estimado em seis meses. As frentes de trabalho consistem em terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação e sinalização horizontal e vertical. Neste quarta-feira (11) o prefeito Valdir Fontanella, acompanhado pelo seu vice Pedro Barp Rodrigues e outras lideranças locais, vistoriaram os trabalhos.

“É uma obra diferenciada. Este trecho é bastante sinuoso, então buscamos reduzir a quantidade de curvas e garantir, dessa forma, mais segurança tanto aos moradores locais quanto aos usuários da rodovia municipal”, destacou Fontanella.

O prefeito Valdir registrou ainda que além de melhorar a qualidade de vida dos moradores locais, vai beneficiar o escoamento da produção agrícola do município. “Estamos nos referindo a uma estrada com movimentação intensa, principalmente de caminhões pesados. Temos certeza de que será uma obra que ficará na história do nosso município. É uma importante conquista de nossa gestão, que segue trabalhando voltada para um futuro melhor para Lauro Müller”, finalizou Fontanella.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_5513
  • IMG_5517
  • IMG_5522
  • IMG_5523
  • IMG_5546
  • IMG_5548
  • IMG_5557
  • IMG_5561
  • IMG_5567

Notícias Relacionadas

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.