Geral

Iniciam trabalhos para reconstrução da ponte da Madre

Foto: Christian Ayala/PMT

Foto: Christian Ayala/PMT

Equipes da secretaria de Infraestrutura do município de Tubarão em parceria com a prefeitura de Laguna já trabalham na reconstrução da ponte da Madre. Por conta dos trabalhos, o acesso está interditado.Necessidade para moradores e para aqueles que utilizam rotas alternativas para chegar às praias, no máximo em 10 dias, esta região já contará com uma nova estrutura. 

Durante este período o tráfego no local será interditado para que as obras sigam conforme cronograma.

A prefeitura de Tubarão cederá as madeiras, máquinas e equipes da secretaria de infraestrutura, Laguna em contrapartida cederá seis funcionários para complementar a mão de obra para a reconstrução da ponte. A passagem de pedestres, motos e veículos pesados está proibida durante este período. A ponte terá a extensão de 14 metros e quatro metros de largura.

Colaboração: Priscila Ladislau/PMT 

Notícias Relacionadas

Presidente da Fapesc visita SATC e conhece projetos desenvolvidos com apoio à pesquisa e inovação

Valdir Cechinel Filho percorreu laboratórios do Colégio SATC, UniSATC e Centro Tecnológico e acompanhou iniciativas que contam com fomento da Fundação

Homem compra 12 quilos de carne por R$ 100 e acaba preso em Sombrio

Produtos haviam sido furtados de um estabelecimento durante o fim de semana; PM também encontrou crack e maconha na residência.

Voo sobre a Serra do Corvo Branco termina com piloto de paramotor resgatado após cair em árvore

Pouco antes do incidente, o homem registrava do alto as paisagens da serra; a vegetação teria amortecido a queda e evitado consequências mais graves.

Casa é tomada pelo fogo e tem interior destruído em Balneário Rincão

Incêndio atingiu imóvel de cerca de 170 metros quadrados e destruiu móveis e eletrodomésticos; aproximadamente 5 mil litros de água foram usados no combate.