Geral

Inovação e empreendedorismo são temas de palestra em Braço do Norte

O evento, que acontece a partir das 10h, é uma iniciativa da Weber Empreendimentos em parceria com a Unisul.

Foto: Divulgação

Neste sábado (1º) a região de Braço do Norte receberá a palestra “Inovação e Empreendedorismo”, com Vera Moraes. Ela é especialista na área e consultora de Inovação Nós Inovator, de São Paulo. A mediação da palestra será feita pelo especialista Everson Feuser. O evento, que acontece a partir das 10h, é uma iniciativa da Weber Empreendimentos em parceria com a Unisul. A palestra será realizada no Auditório Luiz Antônio Weber, na Unisul de Braço do Norte.

A palestra é gratuita e destinada a imprensa, prefeitos, vereadores, profissionais e empresários de todo o sul do estado. “Todos temos que discutir inovação. O futuro com qualidade de vida depende desta discussão e novas práticas em todos os setores”, afirma Fernando Weber, um dos diretores da Weber Empreendimentos.

A iniciativa surgiu após uma viagem de negócios dos diretores da Weber Empreendimentos a São Paulo. Segundo Fernando, esta é uma grande oportunidade para a região. “O ambiente universitário, o ambiente da Weber e da Unisul, são ambientes propícios para tal debate. Temos que discutir inovação. Temos que praticar a inovação. Esta é uma das receitas para o sucesso das organizações e para o futuro das sociedades”, reflete.

Para a coordenadora da Unisul de Braço do Norte, Gisela Daufenbach Fellipe, a comunidade do Vale está sempre buscando saber mais sobre a área do empreendedorismo e da inovação. “A inquietude do Vale faz buscar novos caminhos, novas abordagens. Como Universidade estamos neste espírito, estabelecendo novos contatos e agregando sempre ao conhecimento que já se carrega, potencializando assim o empreendedorismo na região” afirma.

Colaboração: Comunicação Cilene Macedo

Notícias Relacionadas

Obras na Unisul do Vale do Braço do Norte seguem a todo vapor

Unisul e Weber Empreendimentos inauguram a unidade do Vale do Braço do Norte

Sorteio da Mega-Sena deste sábado tem prêmio estimado em R$ 33 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h pela internet ou em lotéricas.

Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp

Órgãos de defesa do consumidor apontam problemas nas novas regras.