Segurança

Inquilino é encontrado morto em quitinete em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 11h25

Foto: Divulgação

Por volta das 11h25 desta terça-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Homicídio em uma quitinete no Bairro Floresta, em Braço do Norte. Quando os policiais chegaram, os Bombeiros já estavam no local juntamente com o responsável das quitinetes.

No interior de uma das quitinetes foi localizado o inquilino sem sinais vitais e com sinais de agressão. Havia alguns móveis quebrados dentro da residência e uma faca com sangue e entortada do lado esquerdo da vítima.

Diante dos fatos, foi entrado em contato com a Polícia Civil que se fez presente no local para a apuração dos fatos e posterior investigação.

Notícias Relacionadas

Pedestre morre atropelado na BR-101 em Içara

Covid-19: Amrec e Amesc passam para o nível grave

Mesmo com a redução do risco em quatro regiões, os dados da dimensão de Capacidade de Atenção, que aponta a ocupação de leitos hospitalares, ainda se encontram no nível mais alto em todos os locais.

Criciúma: lojas ficam abertas até as 17h

Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagarem contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos, principalmente por se tratar de início de mês.

Homem morre ao tentar desatolar caminhão de serviço, em Urussanga

Ao cortar a madeira que impedia a passagem da roda do caminhão o veículo desceu e atingiu o trabalhador.