Segurança

Inquilino é preso após ameaças e disparos de arma em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste domingo (14)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para averiguar um desacordo comercial. Ao chegar ao local os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que foram cobrar o aluguel de seu inquilino, mas ele disse que não iria pagar, não iria sair da casa e falou que iria matar o solicitante.

Após a ameaça, o inquilino pegou um Revólver calibre 32 e efetuou dois disparos, que foram vistos e ouvidos pelas vítimas. Os policiais então foram até a residência para deter os homens pelo crime de ameaça. A porta do local não tinha fechadura e os envolvidos foram abordados detidos e revistados.

Após uma varredura pela casa, encontrou-se dentro do vaso sanitário um Revólver calibre 32, com duas munições outra deflagrada, que foi encontrada já na Delegacia de Polícia Civil dentro de uma das bolsas do autor.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos homens e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais ainda registraram momentos antes uma ocorrência de furto em um bar, onde a vítima relatou que foram furtados vários objetos. A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil fazer o reconhecimento dos objetos e identificou como seus os objetos que foram encontrados dentro da casa do inquilino.

Notícias Relacionadas

Prática ilegal que provoca boi até a exaustão tem multa dobrada para R$ 20 mil a participantes em SC

Prática conhecida como Farra do Boi, que ocorre geralmente na quaresma, é proibida desde 1998. Novo texto também inclui como passíveis de multa pessoas que participam indiretamente do ato.

Criciúma acerta contratação de um novo volante

Alunos e professora da UniSatc são premiados no Startup Weekend Criciúma

Acadêmicos integraram a equipe que levou o primeiro lugar e receberam menção honrosa pelo desempenho na competição

TIM expande cobertura 5G para Criciúma e mais 57 cidades em 12 estados; veja a lista completa

Na região Sul, Capivari de Baixo e Criciúma receberam acesso ao 5G da operadora.