Segurança

Inquilino é preso após ameaças e disparos de arma em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste domingo (14)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para averiguar um desacordo comercial. Ao chegar ao local os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que foram cobrar o aluguel de seu inquilino, mas ele disse que não iria pagar, não iria sair da casa e falou que iria matar o solicitante.

Após a ameaça, o inquilino pegou um Revólver calibre 32 e efetuou dois disparos, que foram vistos e ouvidos pelas vítimas. Os policiais então foram até a residência para deter os homens pelo crime de ameaça. A porta do local não tinha fechadura e os envolvidos foram abordados detidos e revistados.

Após uma varredura pela casa, encontrou-se dentro do vaso sanitário um Revólver calibre 32, com duas munições outra deflagrada, que foi encontrada já na Delegacia de Polícia Civil dentro de uma das bolsas do autor.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos homens e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais ainda registraram momentos antes uma ocorrência de furto em um bar, onde a vítima relatou que foram furtados vários objetos. A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil fazer o reconhecimento dos objetos e identificou como seus os objetos que foram encontrados dentro da casa do inquilino.

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer

Imunizante chegou hoje no Aeroporto de Viracopos

Casal capota veículo na Via Rápida e é encaminhado ao hospital em Içara

Trânsito no local ficou lento durante atendimento aos envolvidos

Mestrado em Engenharia Metalúrgica conecta estudos com a indústria

Período de inscrições para nova turma está aberto na UniSatc

Carro colide em poste e deixa condutora em estado grave, em Jaguaruna

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Arroio Corrente