Geral

Inscrições abertas para as Oficinas da Fundação Cultural de Criciúma

As matrículas devem ser feitas diretamente com os professores no número 3437-6353 ou no Centro Cultural Jorge Zanatta

Divulgação

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) está com inscrições abertas para as 15 oficinas culturais que irão ocupar as salas do Centro Cultural Jorge Zanatta, no ano de 2021. Para se inscrever e para mais informações, é necessário ir até a sede da fundação entre 8h e 17h, ou ligar para o número 3437-6353 e pedir o número do professor da oficina desejada.

Acordeon, Arte para Crianças Especiais, Dança, Aquarela, Contrabaixo, Cordas Friccionadas, Piano, Pintura Criativa, Teatro, Técnica Vocal, Teclado, Violão e Violino, são as oficinas que por meio de edital lançado no início de dezembro do ano passado, foram aprovadas para ocuparem os espaços do Centro Cultural Jorge Zanatta.

As aulas duram em média 50 minutos e dependendo da oficina, será organizado o número de alunos por aula. “Algumas oficinas são com um aluno só. O teatro, por exemplo, é a oficina que tem um número maior de pessoas, com limite de somente dez alunos por aula”, declara o diretor de Turismo da FCC, Ismail Ahmad Ismail. Ele ainda afirma que o distanciamento social será mantido e que é responsabilidade dos professores colocar álcool gel nas salas e cobrar de seus alunos o uso da máscara.

Reunião para definir atividades em 2021

Colaboradores e professores das novas oficinas se reuniram para alinhar atividades no ano de 2021. O encontro serviu para definir pontos importantes para a realização das aulas e também tirar dúvidas dos professores. Entre as pautas, estiveram o funcionamento das oficinas e os cuidados de higiene e distanciamento social no local.

Notícias Relacionadas

Celebração da Vida

Homem morre afogado durante pescaria em açude no interior de SC

Um homem morreu afogado na tarde de quinta-feira (28). A vítima pescava em um açude no interior de Capinzal

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em terreno baldio em SC

Um incêndio em um terreno baldio deixou uma pessoa morta. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (28), no bairro Floresta

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde