Poder Executivo

Inscrições abertas para a contratação de profissionais temporários em Morro da Fumaça

As vagas são para instrutor profissional, orientador físico e social do idoso, facilitador de oficinas de música e zeladores. O prazo para as inscrições é até o dia 10 de abril.

Foto: Filipe Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

O Governo Municipal de Morro da Fumaça abriu as inscrições para a contratação de instrutor profissional, orientador físico e social do idoso, facilitador de oficinas de música e zeladores. Os interessados podem se inscrever na Prefeitura até a próxima terça-feira, 10 de abril, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições são gratuitas e os participantes devem estar munidos de documentos pessoais, comprovação de títulos e de tempo de serviço. O processo seletivo simplificado foi aberto para a contratação dos profissionais em caráter de urgência, em função da ausência de aprovados nestas áreas no processo seletivo aberto no início deste ano.

Há funções com carga horária de 8, 20 e 40 horas semanais voltadas para todas as escolaridades. O edital do processo seletivo simplificado com os detalhes sobre os cargos, vencimentos e o formulário de inscrição pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Morro da Fumaça, neste link.

Colaboração: Filipe Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Aprenda a preparar massas e molhos especiais na Unesc

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Matrículas abertas para sete cursos na Escola Profissional de Morro da Fumaça

As inscrições podem ser feitas diretamente na escola até o dia 28 de fevereiro.