Geral

Inscrições abertas para vagas remanescentes do SOU Unibave

O resultado com a classificação final dos candidatos será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave abriu as inscrições para ingresso por meio das vagas remanescentes do processo seletivo SOU Unibave – Sistema de Oportunidade Universitária.

O SOU Unibave é um programa de ingresso do Unibave que visa conceder bolsas de estudos de 25% a 35% de desconto a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, até 31 de dezembro de 2016, que não possuem ou não estejam frequentando curso de graduação e que se enquadrem nos demais critérios do edital.

Estão sendo ofertadas quase 20 vagas em 11 cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo link ou presencialmente na secretaria acadêmica do Unibave até o dia 22 de fevereiro. Já a entrega de documentação deve ser realizada até o dia 23 de fevereiro.

O horário de funcionamento da secretaria acadêmica do Unibave é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 22h, aos sábados somente no período matutino. O resultado com a classificação final dos candidatos será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Confira os cursos com vagas remanescentes:

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia de Produção, Farmácia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Colaboração: Comunicação UNIBAVE

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas